Exclusivo

Mãe e filha? Descubra qual é a ligação entre Irene e Nice em Terra e Paixão: “Veneno!”

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 28/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Nice (Alexandra Richter) é ex-garota de programa e CHEFE de uma organização criminosa. Vale salientar que a falsa missionária conheceu Irene (Gloria Pires) na zona de prostituição. Sendo assim, as víboras são apenas amigas.

“(Kelvin encara Angelina) Essa Nice, que é toda santa… e que se diz missionária.. É isso! Era piranha e tem segredos. Ui, foi de arrepiar. (…) O justo é que essa missionária de festa junina saia do bar”, dirá o jovem sendo observado pelo GOVERNANTA DOS LA SELVA.

Pai de Caio 

Durante esse meio tempo, Angelina (Inez Viana) ficará surpresa ao constatar que Gentil (Flávio Bauraqui) é o pai biológico dos FILHOS de Agatha (Eliane Giardini).  Sendo assim, Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) são irmãos de sangue.

Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.