Exclusivo

Mãe de Caio morreu mesmo em Terra e Paixão? Segredo vem à tona na novela da Globo

Esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) perdeu a vida durante o parto

Publicado em 07/05/2023

Em Terra e Paixão, todos os dramas dos moradores de Nova Primavera são conhecidos por Cândida (Susana Vieira), dona do bar da cidade, um ambiente dançante, ponto de encontro dos moradores, ao som de shows sertanejos e palco de grandes segredos da trama. 

Veja também:

    Luana (Valéria Barcellos), sua fiel escudeira, administra os serviços dos funcionários, sonha em ser proprietária do local e tenta desvendar os mistérios que só a patroa sabe e que podem transformar a vida do maior produtor rural da região, Antônio La Selva (Tony Ramos). 

    Cândida tem em mãos informações sobre o passado de Irene (Gloria Pires) e a verdade sobre Agatha (Bianca Bin), a mãe do primogênito de Antônio, Caio (Cauã Reymond).

    Mãe de Caio morreu mesmo?

    A coluna apurou que a ex-mulher de Antônio La Selva morreu durante o parto de Caio. Mas vale salientar que o jovem não foi o responsável pela morte de sua genitora.

    Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
    Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade