Salve-se Quem Puder

Luna pede perdão a Helena: “Você nunca me abandonou”

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 09/06/2021

Um dos momentos mais aguardados de Salve-se Quem Puder ocorrerá no capítulo 96 da novela de Daniel Ortiz que entra em sua reta final nos próximos dias. A cena em questão será o reencontro entre mãe e filha envolvendo Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra).

Após a descoberta, Helena revelará a Téo (Felipe Simas), seu enteado, que a mexicana que ele salvou é sua filha. “Você tem razão, Téo. Era uma implicância irracional. Porque o que eu via no olhar da Fiona. Era o olhar da minha filha. Mas aquilo era impossível. Porque eu achava que a Luna tinha sido assassinada. Então toda vez que eu olhava pra Fiona, eu ficava desconcertada. A Luna estava escondida em uma cidadezinha do interior de São Paulo. Mas arriscou a vida dela, pra vir pra cá, pra se aproximar de mim”, dirá a empresária sendo contida por Luna.

A Úrsula tava certa esse tempo todo. Eu entrei no Empório. Me infiltrei na vida de vocês. Porque eu realmente tinha um plano. Mas não era me casar com um homem rico. Era descobrir por que a minha mãezinha tinha me abandonado. Mas agora eu sei que ela nunca me abandonou. Que ela sempre me amou”, finalizará a jovem abraçando a sua mãe biológica. A cena em questão está programada para ir ao ar no próximo dia 30 de junho.

Luna (Juliana Paiva) abraça Helena (Flavia Alessandra) - (Divulgação/Globo)
Luna Juliana Paiva abraça Helena Flavia Alessandra DivulgaçãoGlobo

Com certeza, a descoberta de que a Fiona é a Luna, a filha que ela acreditava estar morta. É uma cena bem forte e emocionante. Exigiu bastante de mim e da Ju (Paiva), porque precisávamos de uma concentração e de uma carga de emoção enormes. Helena acreditava que a filha estava morta há tantos anos e convivia com aquele fantasma do passado. E ela ganha uma nova chance ao descobrir que a filha está viva. E tem ainda o reencontro dela com o Mário (Murilo Rosa), que ela também acreditava estar morto. É muita emoção para uma pessoa só”, relata Flávia Alessandra sobre a cena em questão.

Emoção de Luna 

Juliana Paiva nos bastidores de Salve-se Quem Puder (Globo/Divulgação)
Juliana Paiva nos bastidores de Salve se Quem Puder GloboDivulgação

“Eu já chorei tanto. No caminho de volta eu ficava lembrando quando a gente se abraçou. Quando ela me chamou de filha depois desse tempo todo. E o mais importante foi saber que a minha mãe nunca quis me abandonar, que ela sempre me amou!”, finalizará a fisioterapeuta em conversa com Ermelinda (Grace Gianoukas).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade