Exclusivo

Lumiar cai para trás ao descobrir a identidade do namorado misterioso de Sol em Vai na Fé

Dançarina terá virada surpreendente na trama das sete da Globo

Publicado em 27/05/2023

Em cenas que irão ao ar em breve em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezes) se envolverá com Ben (Samuel de Assis) após Lui Lorenzo (ZéLoreto) abandonar a carreira musical. Sendo assim, a dançarina terá o seu final feliz ao lado de seu grande amor do passado.

“Mas eu também via o amor pela Sol nos teus olhos. Vejo ainda. E isso foi me corroendo por dentro. Só que agora isso não importa mais. Eu não tenho mais você, eu não tenho mais ninguém”, bradará Lumiar (Carolina Dieckmann) após descobrir que Ben reatou com Sol.

Novo amor para Lumiar 

Após esse fato, a advogada descobrirá que Lui Lorenzo não é seu irmão de sangue. Devido a isso, o casal engatará um romance no decorrer do folhetim global.

Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé
Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

“(Wilma encarando Ben) Na mesma época, começaram os testes nos Estados Unidos com bebês de proveta e eu decidi ser voluntária. Engravidei de primeira! Quando voltamos pro Brasil, todo mundo achou que o filho era do Fábio. Eu nunca desmenti. (…) E eu te amo. Apesar de tudo, apesar da megera que eu sou, você é parte de mim e eu te amo. Sinto muito”, concluirá Wilma (Renata Sorrah) após confessar para o herdeiro que ele não é filho biológico de Fábio (Zé Carlos Machado).