Lumena não participou da gravação do Domingão do Faustão

Lumena não foi convidada para participar da atração comandada por Fausto Silva, diferente de Karol Conká

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aconteceu na tarde dessa sexta-feira (5) a gravação do Domingão do Faustão que vai ao ar no próximo domingo. Como a coluna adiantou, Lumena não foi convidada para participar da atração comandada por Fausto Silva, diferente de Karol Conká, que foi convidada para participar de várias atrações da emissora dos Marinho.

Lumena foi a única participante dessa edição do BBB que não passou de um milhão de seguidores no Instagram, já que ela estava ‘cancelada’ fora do confinamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a sua segunda semana na casa mais vigiada do Brasil, a sister chegou a ter mais de 200 mil seguidores no Instagram, mas suas atitudes agressivas no programa fizeram o seu perfil regredir, chegando a 154 mil seguidores nas redes (consulta feita após a eliminação de Lumena do BBB).

Fora da casa do BBB 21, Lumena pretende voltar para o seu anonimato. “Eu tenho muita sorte de ter pessoas que me amam muito e me entendem do jeitinho que eu sou. E a minha companheira, Fernanda, é uma delas. Eu quero ter filho. Minha prioridade agora também é viajar, mergulhar numa cachoeira, comer um acarajé, voltar minha cabeça para a minha religião, que é o que cuida da minha mente. Me reconectar, voltar para a minha leveza, cuidar da minha espiritualidade. Quero me fortalecer”, pondera a participante mais polêmica do BBB 21.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio