Luísa perde o bebê após brigar com Dom Pedro II: “Não quero ser o pivô da sua derrubada”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 26/09/2021 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão

Luísa irá perder o bebê que espera de Dom Pedro II (Selton Mello) após discutir com o Imperador que decidirá assumir o bastardo. Mas ela não aceitará a tal proposta porque continua casada. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você não pode estar falando sério! Você cogita assumir nosso filho? Você perdeu a razão? Não! Isso seria uma insensatez! Porque eu não sou Domitila! É exatamente esse tipo de comparação que quero evitar! Não quero ser o pivô da sua derrubada! Isso para não falar do meu lado nessa história. Ainda sou casada, tenho filho na França. Entre nós existem muitas pedras”, relatará a Condessa de Barral sendo ignorada por Pedro. 

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) irá confrontar Dom Pedro II (Selton Mello) em relação a sua fidelidade. Já que a Imperatriz descobriu que seu marido engravidou Luísa (Mariana Ximenes). “As bastardas de Domitila, sei. Mas é o que elas são, filhas da amante de seu pai, não? Amante essa que transformou a vida da sua mãe num calvário tamanho que acabou morrendo prematuramente de tanta tristeza”, dirá Teresa temendo ter o mesmo destino de sua sogra. “Minhas irmãs não têm culpa de nada, são muito diferentes da mãe. E sempre nos demos muito bem, todos nós, os filhos legítimos e os que nasceram fora do casamento. Porque sabíamos que, no coração de meu pai, éramos todos amados da mesma forma. Como deve ser”, relatará o infiel sendo observado por Teresa.

Teresa (Letícia Sabatella) e Pedro (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador (Fabio Rocha/TV Globo)

“A verdade é que essa relação adúltera do seu pai com Domitila, e os bastardos que ela gerou, mancharam a reputação desta família aos olhos do povo e dos reinos estrangeiros. O melhor, para todos, é que um bastardo seja mantido na sombra, que sua existência seja ignorada. Por todos”, finalizará Cristina deixando o marido sem graça com a situação.

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio