Luísa fica arrasada após perder o bebê que esperava de Pedro: “A hora de chorar a perda do meu filho”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 01/09/2021 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase
. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão

Após sofrer um aborto espontâneo e ser salva por Pilar (Gabriela Medvedovski), Luísa (Mariana Ximenes) contará para a jovem médica que ela tem um caso extraconjugal com Dom Pedro II (Selton Mello). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quantas vezes pensei em contar tudo a você! Essa é uma situação da qual não me orgulho e a ideia de me sentir julgada me desagrada muito. Não é fácil manter um amor proibido. É o céu e o inferno no mesmo lugar. Criei as princesas, passei todos esses anos no mesmo teto que a família de Pedro. Conviver com a imperatriz é um exercício diário de diplomacia e de hipocrisia de ambos os lados”, relatará a Condessa sendo sincera.

Devido a essa situação, Pilar se preocupará com Tereza Cristina (Letícia Sabatella). “Sim (ela sabe do meu envolvimento com Pedro), mas finge não saber. Ela me trata com desprezo e um certo respeito. A imperatriz é um exercício diário de diplomacia e de hipocrisia de ambos os lados”, concluirá Luísa sendo observada pela médica. “Seria mais fácil se a imperatriz fosse uma rival sem escrúpulos, interesseira e cruel! E o mesmo para a senhora, imagino”, finalizará Pilar sendo sábia.

Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador (Reprodução/TV Globo).

Após perder o bebê, Luísa ficará arrasada com a situação. “Só lamento que eu e Pedro nunca seremos um casal de verdade. De alguma maneira esse filho ia confirmar os votos que nunca pudemos fazer. Ele tinha esperança que fosse homem. Pedro nunca se recuperou da perda dos dois meninos que teve com a Imperatriz. Não pude lhe dar essa alegria… Ele ficou tão decepcionado! Finalmente é chegada a hora de tirar a máscara, de ser a mulher que quase ninguém vê. A hora de chorar a perda do meu filho”, finalizará Luísa em conversa com Justina (Cinara Leal).

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio