Luísa cogita esquecer Dom Pedro II: “Voltar para o meu marido”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 28/09/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase
. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão

Luísa (Mariana Ximenes) revelará a Pilar (Gabriela Medvedovski) que ela já cogitou se afastar de Dom Pedro II (Selton Mello). Mas o amor entre eles falou mais alto. Às vezes penso que teria sido melhor tentar esquecer esse amor, voltar para o meu marido. Mas quando estou com Pedro tenho a certeza de ter feito a escolha certa”, finalizará a Condessa após perder o bebê que esperava do Imperador. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após esse fato, Pilar irá pedir perdão a Samuel (Michel Gomes). “Você protegeu Dom Pedro, você foi correto, digno, como sempre! Eu é fiz tudo errado! Jamais deveria ter acreditado na Dolores, claro que você não beijou a condessa, Dolores confessou! Eu também falei com ela. Dolores foi instruída por Tonico, eu caí numa armadilha! Foi ele que mandou Dolores dizer aquilo para se vingar de mim, para me afastar de você! E acabou conseguindo… eu perdi o que tinha de mais importante na minha vida: eu perdi você! Me perdoa, Samuel! Por favor, me perdoa! Eu te amo, eu te amo mais que tudo!”, relatará a doutora tentado conquistar o engenheiro que não cederá.

Já Samuel (Michel Gomes) pedirá para a médica se afastar dele. “Você foi embora, me abandonou, não acreditou em mim. Mesmo eu negando, você não quis me ouvir. Acreditou na sua irmã. Se você não confia, não pode dizer que ama. Por favor, vai embora. Me deixa em paz e me esquece, Pilar. Porque eu já te esqueci”, relatará o engenheiro que voltará atrás em sua decisão.

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) de Nos Tempos do Imperador (Reprodução – TV Globo)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio