Exclusivo

Luigi mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão: “Você?”

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados janeiro de 2024

Publicado em 01/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) transará com Anely (Tatá Werneck) em uma das suítes da mansão de Antônio La Selva (Tony Ramos). 

“O que vai ser da gente agora? Eu digo… você me beijou, eu te beijei… a gente se beijou de novo. Eu não quero que você saia da minha vida também. Vejo um futuro glamoroso pra nós dois…”, dirá a sobrinha de Angelina (Inez Viana) sendo dominada pelo pilantra.

“Vamos continuar em frente, bella mia. Adesso que entrou na vita mia, no vai mais sair. Io solo vou buscar Petra. Ma é come io parlei, ela no piace de contato físico. Io posso te ser fiel, mesmo casado con outra”, finalizará Luigi prestes a ser FLAGRADO por Petra (Débora Ozório) na cama com Anely.

Pai de Petra

Durante esse meio tempo, Luigi cairá para trás ao descobrir através de Kelvin (Diego Martins) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Ademir (Charles Fricks). A tal NOVIDADE deixará o FALSO ITALIANO EM FESTA.

Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade