Ascensão

Lucas Penteado deve evitar falar de Karol Conká no Mais Você

O ex-BBB participará de uma ação dentro do matinal para revelar os seus novos projetos na Globo

Publicado em 10/03/2021

O ator Lucas Penteado, que foi um dos personagens mais adoráveis do BBB 21, foi anunciado como novo contratado da emissora dos Marinho, permanecendo na emissora carioca pelo período de dois anos. Vale ressaltar que o jovem não foi escalado para nenhum produto da Globo que esteja em produção.

Para falar de sua contração com a emissora líder, Lucas participaria do Mais Você dessa quarta-feira (10), já que não haveria nenhum eliminado do BBB no programa – o paredão desta terça-feira (9) foi falso. Nos bastidores da atração de Ana Maria Braga, comenta-se que Lucas Penteado evitaria falar de Karol Conká, sua algoz, na casa mais vigiada do Brasil. O nome da rapper e de seus aliados dentro do programa não seriam mencionados pelo rapaz.

No entanto, devido à longa duração da repercussão do Quarto Secreto do BBB no Mais Você desta quarta-feira, a participação de Lucas Penteado acabou sendo adiada para outra oportunidade. O ator, que participou de Malhação – Viva a Diferença, no papel de Fio, deve surgir em outra edição do matinal brevemente.

Em entrevista à jornalista Astrid Fontenelle, em seu Instagram, Lucas comentou pela primeira vez de sua saída da casa cenográfica dos Estúdios Globo. “A sensação de impotência e decepção ficaram para trás, a jornada que eu acreditava que começaria aqui fora seria pelo no enfrentamento da intolerância de gênero e à diversidade, somado ao prejulgamento contra o homem negro e da periferia”, revelou ele.

Na mesma conversa, o jovem falou de seu envolvimento com Gilberto dentro da casa. “O Gilberto é um cara incrível, mas precisamos conversar aqui fora. Eu acredito que relacionamento é algo sério, nós somos caras muitos intensos, mas em primeiro lugar, somos grandes amigos e eu sou um grande fã dele. Mas, é recíproca a paixão pelo Gilberto”, declara Lucas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade