Vem aí

Leonor cai para trás com revelação macabra de Caíque em Travessia: “Minha primeira mulher!”

Irmã de Guida (Alessandra Negrini) ficará em choque com a confissão do namorado

Publicado em 26/12/2022

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Leonor (Vanessa Giácomo) descobrirá através de Caíque (Thiago Fragoso) que ela foi a primeira pessoa que ele contou o seu segredo. Lembrando que o amigo de Oto (Romulo Estrela) é assexual.

Olha… você foi a primeira mulher, a primeira pessoa pra quem eu falei tudo da minha condição.. Eu sei que eu nunca vou ter o lugar que eu queria ter na tua vida, mas não quero perder você completamente… não quero que você se afaste de mim”, dirá o piloto de asa-delta sendo acarinhado pela irmã de Guida (Alessandra Negrini) que terminará o namoro com ele no decorrer do capítulo.

O que é assexualidade?

Os assexuais são pessoas que não têm a sexualidade orientada nem para hétero, nem para homo, nem para bissexualidade – não sentem atração sexual nenhuma e vivem muito bem assim. Não sentem necessidade de fazer sexo. A chamada assexualidade é mais comum do que imaginamos.

Leonor (Vanessa Giácomo) e Caíque (Thiago Fragoso) em Travessia
Leonor (Vanessa Giácomo) e Caíque (Thiago Fragoso) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade