Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novo aliado

Leônidas ‘desmascara’ Davi em Além da Ilusão: “Está explicado”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Publicado em 17/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Davi (Rafa Vitti) contará para Leônidas (Eriberto Leão) a sua verdadeira história. E foi assim que aconteceu. O doutor Matias quis impedir minha fuga com a Elisa e atirou. Por algum motivo ele errou a mira e acabou acertando a filha. O perito que analisou a arma atestou que minhas digitais não estavam no revólver. Mas foi ameaçado e fugiu”, relatará o mágico sendo retrucado por Leônidas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mais um aliado

Em busca de justiça, o marido de Helô irá se aliar ao jovem mágico que foi condenado injustamente por um crime que ele não cometeu. Está explicado o trauma que disparou a doença do doutor. Por isso vê a filha morta pelos cantos. Carrega muita culpa. Mas que coincidência o destino te trazer pra cá!”, pontuará o forasteiro se aliando a Davi.Quando embarquei naquele trem, não sabia pra onde ele estava indo. Levei um baita susto quando fiquei frente a frente com o doutor Matias, mas ele não me reconheceu na hora”, finalizará Davi prestes a provar a sua inocência perante a justiça. 

Leônidas (Eriberto Leão) e Davi (Rafa Vitti) de Além da Ilusão (Divulgação)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....