Além da Ilusão

Leônidas descobre que Matias matou Elisa: “Uma dor tão imensa, que não cabe em mim”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 31/03/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Sem saber que Matias (Antonio Calloni) é o pai da filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte), Leônidas (Eriberto Leão) descobrirá que o ex-juiz matou a sua filha de forma acidental. “O senhor já andou de carrossel alguma vez?”, dirá o forasteiro descobrindo o passado cruel do marido de Violeta (Malu Galli).

Levei a Elisa, quando ela era bem pequena… Eu fazia todas as vontades da minha princesa. Terminava uma volta e ela queria dar mais outra. É uma saudade tão grande, Leônidas. Uma dor tão imensa, que não cabe em mim”, dirá Matias assumindo de forma ‘velada’ o tal crime.

Elisa (Larissa Manoela) e seus pais (Divulgação)
Elisa (Larissa Manoela) e seus pais (Divulgação)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.