Exclusivo

Leonel não morreu! Pai de Marê desmascara Gilda na reta final de Amor Perfeito

Megera cairá para trás ao descobrir que o pai de Marê (Camila Queiroz) forjou a própria morte

Publicado em 23/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte. Vale salientar que a megera será desmascarada pelo empresário na reta final do folhetim global.

“Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres – sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Marcelino morre em Amor Perfeito?

Antes desse fato, Marcelino (Levi Asaf) correrá risco de morte após ser picado por um escorpião-amareloVale salientar que o menino será ressuscitado por Jesus Cristo (Jorge Florêncio) no leito do hospital.

Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. —