Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Leonel está vivo! Veja como será a primeira aparição do pai de Marê em Amor Perfeito

Trama das seis da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) ficará em choque ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte com a ajuda de Hermínia (Adriana de Broux), ex-enfermeira da família Rubião. 

“Foi Tadeu (João Rodrigo Ostrower), sobrinho da enfermeira Hermínia (Adriana de Broux), que atestou o ‘óbito’ e, com a ajuda da tia, ex-amante do empresário, forjaram sua morte. Embora Hermínia tenha pedido expressamente aos Padres, em seu leito de morte, que jamais revelassem a quem quer que fosse a identidade de Toledo, os religiosos sabiam que não era correto esconder aquela verdade de Marê e também da justiça. Só esperavam o momento certo para contar a ela que seu pai estava vivo e abrigado na Irmandade”, descreve Duca Rachid em seu roteiro.

Primeira aparição de Leonel 

 “Herminia entra e vai servir um copo d’água a um homem que está sentado numa poltrona, tossindo muito. Vemos que ele usa uma prótese que cobre a metade do rosto no estilo Fantasma da Ópera. E agora vemos que o homem é LEONEL RUBIÃO, mirando Herminia com um olhar perdido”, pontua a dramaturga em seu texto.

Leonel (Paulo Gorgulho) de Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho) de Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade