Exclusivo

Leonel? Descubra a identidade do anjo da guarda de Marcelino em Amor Perfeito: “O senhor existe mesmo!”

Filho de Marê (Camila Queiroz) passará por apuros na trama das seis da Globo

Publicado em 05/05/2023

O público descobrirá nos próximos capítulos de Amor Perfeito que foi Jesus Cristo (Jorge Florêncio) que resgatou o bebê de Marê (Camila Queiroz) do meio do rio e o deixou na porta do mosteiro de Águas de São Jacinto.

Vale salientar que Marcelino (Levi Asaf) se tornará amigo íntimo do filho de Deus. “Marcelino entra. A pomba voa para o fundo do sótão e some por uma janela. Marcelino vê o crucifixo com o Cristo que agora tem a imagem, ainda em madeira, do ator que vai representá-lo (Jorge Florêncio). Marcelino surpreso olhando a imagem de Cristo: ‘O senhor existe mesmo, e é como no meu sonho!’”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Tragédia 

Marê (Camila Queiroz) ficará em choque ao descobrir que Marcelino (Levi Asaf) foi picado por um escorpião-amarelo. 

Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marcelino Levi Asaf em Amor Perfeito

Vale salientar que o salvador ressuscitará o herdeiro de Orlando (Diogo Almeida) no decorrer do capítulo. “(Jesus veste um manto vermelho e está ali, em pé, junto à cama) Marcelino, você é forte. Não tema! (Toca na mão de Marcelino fazendo o menino segurar a medalhinha de Marê com força) Confie na força do amor que se irradia dessa medalhinha só pra você. Esse amor vai te curar, basta acreditar. Mas acreditar de verdade, no seu coração.(Sorri) Não é a sua hora!”, bradará o filho de Deus trazendo Marcelino à vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade