
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) cairá para trás ao ser pedido em NAMORO/CASAMENTO por Kelvin (Diego Martins). A tal proposta deixará o matador de ALUGUEL em estado de choque.
Veja também:
- Com Aline no caixão, Jussara mata charada e descobre segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão: “Essa cara de santa nunca me enganou”
- Terra e Paixão: Encurralado, Antônio se enrola e deixa escapar testemunha de farsa contra Aline
- Após alfabetizar Ramiro, Aline muda de vida e revela a identidade do filho secreto de Caio em Terra e Paixão
Durante esse meio tempo, o garçom do bar de Cândida ficará surpreso ao ver Ramiro sem cueca. “Quase morri, sim, de susto, vendo a… O (pênis)… enfim… vendo o Rams completamente despido (RAMIRO SE LEVANTA DA CAMA. KELVIN, DE SACANAGEM, PRENDE A TOALHA, QUE CAI. ENVERGONHADO, RAMIRO REAGE E PEGA A TOALHA RÁPIDO, SE COBRINDO)”, dirá Kelvin deixando o JAGUNÇO irritado. “Kevinho! Assim tu perdeu a razão! Olha que eu vou te…/ (…) Vai! Vai embora! Já ficou bão, já pode ir!”, finalizará Ramiro que TRANSARÁ com o sem-vergonha no decorrer do folhetim global.
Sem máscara
Após esse fato, Agatha (Eliane Giardini) constatará que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). Já que a MEGERA flagrará a loira aos beijos com o delegado em um dos cômodos da pensão de Lucinda (Débora Falabella).

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.