Karol Conká deve participar do Big Brother Brasil 22

A rapper cantará na próxima edição do reality de confinamento da Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se que a cantora Karol Conká voltará à casa do BBB 21 para se apresentar na grande final da atração. Mas segundo fontes consultadas pela a coluna, a ‘mamacita’ estará na grande final como participante – ela não cantará.

Não existe a possibilidade da rapper ser a grande estrela da noite, já que isso causaria um grande mal-estar entre os outros participantes dessa edição. Apuramos que Karol Conká e Projota se apresentarão como convidados na próxima edição do BBB, que tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022. Eles cantarão em festas distintas. Mas isso, só no ano que vem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que a festa desse ano será restrita, devido ao crescimento de casos do Coronavírus (COVID-19) no Rio de Janeiro, onde fica instalada a casa cenográfica do BBB 21. A TV Globo achou melhor reavaliar essa final, já que não seria de bom tom ‘festejar’ em um momento crítico em que o País está contando os seus mortos, que já passam de 300 mil apenas levando em conta a pandemia.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o BBB? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio