Barra limpa

Karol Conká causa mal-estar nos bastidores da Globo

Temor é de prejuízo à imagem da emissora

Publicado em 02/03/2021

Sem dúvida nenhuma, Karol Conká foi consagrada a grande vilã de todas as edições do Big Brother Brasil, após ser eliminada da atração com 99,17%, sendo assim a participante com o maior número de rejeição desde a primeira temporada, exibida em 2002.

Parece que a participação da rapper em dois programas dominicais da Globo, o Domingão do Faustão e o Fantástico, causou um grande mal-estar na alta cúpula da emissora, já que a participação da ‘mamacita’ foi veiculada em dois programas basicamente da mesma grade, parecendo ser uma forma de limpar a barra da cantora que causou na casa do BBB 21.

Segundo uma fonte da coluna, executivos da emissora ficaram receosos com com esse episódio em questão, pois ele poderia prejudicar a imagem da emissora dos Marinho perante a sociedade.

Surfando na rejeição 

A ex-sister pretende faturar alto com a sua rejeição. A prova disso, será que a cantora lançará um livro com o título de 99 Coisas que Eu Aprendi, uma alusão à sua rejeição na casa do BBB 21, que até ultrapassou essa marca.

Além do livro, Karol pretende lançar um novo álbum e entrar na terapia. “Vou trabalhar no meu novo álbum e procurar uma terapia (risos)! Mas é importante frisar que dentro daquela casa as coisas se maximizam, é outro rolê. Então, mais uma vez, eu digo que seria impossível eu chegar onde cheguei se eu fosse essa pessoa que fui no BBB a vida inteira”, afirma a vilã do momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade