Exclusivo

Jussara abre a boca de sacola e tira personagem inesperado do armário em Terra e Paixão: “Cada um é cada um”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) cairá para trás ao descobrir ATRAVÉS de JUSSARA (Tatiana Tiburcio) que Menah (Camilla Damião) engatou um romance com Mara (Renata Gaspar). A tal novidade deixará o rapaz sem graça.

“(Jussara encara Jonatas) Você ficou de cara feia, desde que chegou na sua casa… Eu nunca vi elefante de perto, mas a tromba deve ser igual… daí pra pior. (Olho no olho) Jonatas, eu gosto muito de você, só que, às vezes, parece uma toupeira”, dirá a dona de casa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu sei muito bem do que você quer falar. Só vou te dizer uma coisa… Eu demorei anos pra aprender, porque também sou uma burra velha… mas aprendi. Cada um é cada um. Se a gente fica ligando demais pra vida dos outros, deixa de viver a nossa. Pensa, Jonatas… o importante é sua irmã ser feliz”, finalizará Jussara apoiando o namoro da filha de Gentil (Flavio Bauraqui) com a caminhoneira.

Jonatas (Paulo Lessa) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.