Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Doce enlace

Juma passa mal durante a cerimônia de seu casamento com Jove em Pantanal: “Eu num tô sentîno o ar”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Publicado em 14/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) ficará angustiada durante os preparativos de seu casamento com Jove (Jesuíta Barbosa). “Eu num tô… Sentîno o ar”, dirá a menina-onça sendo contida por Irma (Camila Morgado). “Respira fundo… Você está nervosa. Só isso.. Isso. Respira fundo… Com calma… Expira. Eu vou buscar uma água com açúcar… Ou, melhor, vou ver se encontro um remédio para te ajudar a acalmar os nervos”, relatará a ruiva vendo a noiva ‘fugir’ pela janela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conselho do Velho 

Longe dali, o Velho do Rio (Osmar Prado) dará conselhos para Juma se casar com Jove. Eles qué me prendê aqui…”, dirá a jovem sendo acarinhada pela entidade.Ele num qué… Ele (Jove) nunca quis. Ocê tá c’o medo, Juma. Ocê veio por sua vontade e só vai s’embora se ocê quisé… Mais, por mais longe que ocê fô, ocê vai carregá esse sentimento que tá aí dentro… Assim como é fia dessas água… Da chuva que caiu sobre essa terra. O que eles chamam de Deus, eu chamo de natureza… É o princípio e o fim de tudo… E de todos. Eu vô estar do seu lado”, concluirá o pai do ‘rei do gado’ convencendo a neta do ‘coração’ a se casar com o seu neto legítimo. 

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....