Que tristeza!

Juma fica arrasada com notícia sobre o Velho do Rio em Pantanal: “Ferido de bala”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 10/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) ficará arrasada ao descobrir que Tenório (Murilo Benício) atirou no Velho do Rio (Osmar Prado). A Muda falo que o mardito (Tenório) atiro nele… Ele num pode c’o bala… É um veneno. Foi nele! Aquele mardito atirô no seu avô, Joventino… E num vai pará enquanto ele num tivé morto!”bradará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) em conversa com Jove (Jesuíta Barbosa).

Após esse fato, a mulher-onça descobrirá através de Eugênio (Almir Sater) que Velho do Rio (Osmar Prado) foi encontrado por ele com uma bala cravada no peito. Eu tava pescando, quando vi ele lá, estirado na beira do rio… Ferido de bala. Eu nunca tinha visto o Velho do Rio antes, não tinha nem como saber. Minha reação foi colocar ele no barco e levar até a chalana. Eu tirei (a bala), lavei tudo e dei uns ponto. Tô… Num sei se pode tê alguma serventia…”, dirá o comandante da chalana entregando o projétil para Jove (Jesuíta Barbosa). 

Alanis Guillen vive Juma em Pantanal
Alanis Guillen vive Juma em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade