Pantanal

Juma desvenda o grande mistério do Velho do Rio em Pantanal: “Ocê ia me matá?”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 24/06/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) descobrirá que o Velho do Rio (Osmar Prado) se transforma em sucuri para se proteger. Ocê nasceu guerrêra, Juma Marruá… Como sua mãe. Ocê herdô dela essa corage que carrega.. Vi teu pai caíno morto bem aqui nessa porta, sem tempo de se defendê. E tua mãe í lá fazê justiça. Ví Maria Marruá lutâno, feito onça, pela vida dela.. E despois foi atraiz… É. E se atirô nessas água, esquecêno dos perigo, e lutô até ‘rancá, nos dente, a sucuri que tava em vorta d’ocê… Maria Marruá virô onça a primêra veiz pra sarvá a vida da sua cria… Pra livrá ela da maior de todas sucuri”, dirá o pai de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) revelando o seu segredo para a mulher-onça.

Aquela sucuri era o senhor, num era? (…) Ocê ia me matá?”, dirá a jovem sendo respondida pelo avô de Jove (Jesuíta Barbosa).Eu ia te cuidá… Ia te criá… Como se fosse minha. Acabô que eu quase virei a primêra presa de Maria Marruá”, finalizará a entidade acarinhando sua neta ‘postiça’.

Velho do Rio (Osmar Prado) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal
Velho do Rio Osmar Prado e Juma Alanis Guillen em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade