Brutalidade

Juma chora a morte da Onça Marruá em Pantanal: “Mataram a mãe”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 08/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após Renato (Gabriel Santana) balear a Onça Marruá (Juliana Paes) no coraçãoJuma (Alanis Guillen) irá prevê a morte do ser encantado. “A mãe num tá mais aqui… Matâro ela, Juventino… Tirâro, ôtra veiz, a vida de Maria Marruá! Eu sinto… Ou melhor: num sinto mais ela… Num sinto mais nada… A mãe num é mais onça… É. Ela desencantô… Pra sempre… Desencantô pra nunca mais vortá. Acabô…. Agora ela é só osso… Que nem o pai”, pontuará a neta postiça do Velho do Rio (Osmar Prado) sendo contida por Jove (Jesuíta Barbosa). “Não fica assim, Juma… Eu… Eu não sei nem o que te dizer”, finalizará o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) com lágrimas nos olhos.

Acolhimento

Velho do Rio (Osmar Prado) de Pantanal
Velho do Rio Osmar Prado em Pantanal

Após esse fato, a onça será amparada pelo Velho do Rio (Osmar Prado) que conseguirá tirar a bala do corpo do animal. É só, Maria Marruá… É só… Ocê lutô uma vida intêra, Maria Marruá… Lutô duas vida. É hora d’ocê descansá… Ocê merece descanso… Ocê merece vortá pra casa… Vortá pra junto dos seus. Tua missão tá cumprida… Ocê protegeu sua cria… Daqui em diante eu cuido do resto… Teu sacrifício num terá sido em vão. Nenhum dos teus sacrifício terão sido em vão… Ocê tem minha palavra!”, relatará o avô de Jove (Jesuíta Barbosa) vendo o ‘espírito’ de Maria Marruá (Juliana Paes) sair de dentro do cadáver. Sendo assim, a mãe de Juma (Alanis Guillen) morrerá pela segunda vez.

Juma (Alanis Guillen) em Pantanal
Juma Alanis Guillen em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade