Juliette deve ser a única participante ‘anônima’ do BBB 21 a ser contratada pela Globo

A maquiadora está cotada para ter o seu vínculo com a emissora carioca renovado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, que se tornou um grande fenômeno dentro e fora do BBB 21, deve ser a única participante do time Pipoca a ter o seu contrato renovado com a emissora carioca. Vale ressaltar que o vínculo da TV Globo com os participantes da atual temporada do reality show expira na segunda quinzena de maio.

Mas tudo indica que a paraibana terá o seu contrato com a Globo renovado automaticamente. Segundo fontes consultadas pela coluna, Juliette deve fazer parte do cast da emissora dos Marinho por um período longo. Mas vale pontuar que a morena não será ‘aproveitada’ como atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela fará participações dentro de programas já existentes na grade da maior emissora do País. Além disso, como adiantamos, Juliette deve ter a sua vida retratada em um documentário dentro da plataforma de streaming da Globo. Vale ressaltar que esse documentário segue sob sigilo nos bastidores da emissora. 

Juliette se tornou a participante que mais conseguiu seguidores no Instagram durante a sua estada na casa do Big dos Bigs. Até o fechamento dessa reportagem, a maquiadora estava prestes a bater a marca de 15 milhões e meio de seguidores na plataforma de fotos. O mercado publicitário acredita que a jovem se tornará uma ‘nova’ Grazi Massafera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio