Juliette está cotada para apresentar um programa no Globoplay

A maquiadora deve comandar uma atração na plataforma de streaming da Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, a campeã do BBB 21 está cotada para apresentar um programa musical na plataforma de streaming da Globo. Segundo a coluna apurou, o formato da atração segue sob sigilo nos bastidores da toda poderosa.

A ideia é surfar no sucesso da paraibana que se tornou um fenômeno fora da casa mais vigiada do Brasil. Só em seu Instagram, a morena está prestes a bater a marca de 29 milhões de seguidores. A ideia será mesclar em uma só atração a personalidade da paraibana. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira, 10 de maio, Juliette teve o seu contrato com a toda poderosa renovado, mas esse vínculo é temporário. Podendo ser renovado no período de seis meses. Lembrando que a advogada participará de programas já existentes na grade de programação da Globo. Nos próximos dias a maquiadora gravará o Conversa com Bial e o Caldeirão do Huck. Além disso, a revista Marie Claire será a primeira publicação a ter Juliette em suas páginas.

Fora do reality de confinamento, a campeã do BBB 21 falou o que pretende fazer com o prêmio do programa. “O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim. Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso não sei mais, vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram os meus objetivos quando eu entrei no BBB e continuam sendo”, pondera a nova namoradinha do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio