Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Segredo!

Jove faz revelação sinistra para Juma em Pantanal: “Se transformando em sucuri”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 05/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) confessará para Juma (Alanis Guillen) que tem o desejo de fotografar o Velho do Rio (Osmar Prado) se transformando em sucuri. Eu queria fazer a foto de uma sucuri se alimentando… O Tadeu disse que viu uma digerindo um bezerro lá na fazenda… Deve ser uma luta incrível, não deve? Mas eu queria mesmo era fotografar o meu avô se transformando em sucuri. Se é que é verdade essa história toda… De que ele se transforma na maior de todas as sucuris do Pantanal… Já imaginou quantos prêmios eu ganharia com uma foto dessas? Sei que pode parecer loucura, mas, às vezes, eu acredito que ele vira mesmo”, dirá o rapaz sendo confrontado pela filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

É claro que vira. Pr’ocê traí ele ôtra veiz?! Ocê traiu o Velho… E ele num vai gostá! O Velho sabe de tudo”, finalizará a mulher-onça que ficará arrasada ao descobrir que Jove fotografou o Velho do Rio (Osmar Prado) sem a autorização dele. Lembrando que a imagem em questão ficará com um clarão no rosto da entidade para o descontentamento do neto de Mariana (Selma Egrei).

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....