Exclusivo

José Augusto reaparece em capítulo especial de Renascer para revelar a causa da morte de Jupará: “Dilacerado”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Zinha (Samantha Jones) confessará para Morena (Ana Cecília Costa) que José Augusto (Renan Monteiro) foi o culpado pela morte de Jupará (Evaldo Macarrão). Lembrando que o filho mais VELHO de José Inocêncio (Marcos Palmeira) não foi o responsável pela morte do mateiro.

“(DEOCLECIANO ENCARA ZINHA) Teu painho morreu de nó nas tripa… e aqui num tinha jeito do dotô Zé Augusto operá. (ZINHA LAMENTA A AUSÊNCIA DE SUA MÃE) Uma coisa num tem nada que vê co’a ôtra. Teu painho morreu de nó nas tripa, tua mainha foi reconstruí a vida dela nôtro canto…”, pontuará Deocleciano (Jackson Antunes) sendo sábio.

VINGANÇA 

Durante esse meio tempo, Inácia (Edvana Carvalho) cairá para trás ao descobrir através de João Pedro (Juan Paiva) que Mariana (Theresa Fonseca) pretende VINGAR a morte de seu avô Belarmino (Antonio Calloni). Sendo assim, DESTRUIR José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Inácia, José Inocêncio e Mariana em Renascer
Inácia José Inocêncio e Mariana em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade