
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Bauraqui) ficará surpreso ao constatar que Jonatas (Paulo Lessa) fez as pazes com Agatha (Eliane Giardini).
Veja também:
- Sem função, aprendizes de Jurecê descobrem desgraça no rio e matam charada em Terra e Paixão
- Com ajuda mais que inesperada, Irene mata charada e descobre segredo obscuro de Agatha em Terra e Paixão: “Veneno e mel!”
- Após resultado de exame de DNA, Hélio cai para trás ao descobrir que Petra não é filha biológica de Antônio em Terra e Paixão
“(Jonatas encara Gentil) Foi. Tanta coisa na cabeça. Pai, desculpa o mau jeito quando bati boca com a Agatha. Não queria ser desrespeitoso com você, que é a pessoa que eu mais respeito nesse mundo”, dirá o rapaz prestes a descobrir que a forasteira é chefe de uma organização criminosa do Rio de Janeiro.
Safada!
Durante esse meio tempo, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao flagrar Irene (Gloria Pires) aos beijos com LUIGI (Rainer Cadete) em um dos cômodos da mansão dos La Selva. Vale salientar que o herdeiro de Agatha (Eliane Giardini) ocultará essa informação de Antônio (Tony Ramos) nesse momento da história.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.