Justiça!

Joaquim coloca Úrsula atrás das grades em Além da Ilusão: “Matou o Abel!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 04/08/2022

Além da Ilusão entra em sua reta final. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que foi sequestrado ainda bebê por Úrsula (Bárbara Paz), Joaquim (Danilo Mesquita) entregará a megera para a polícia. De que adianta tanto amor se fez de mim um monstro? Filho de uma ladra de crianças, de uma aproveitadora chantagista! Uma assassina! Me incentivou a dar o golpe do baú na Isadora, a roubar a tecelagem do padrinho, dizendo que dinheiro era a coisa mais importante da vida. Por sua culpa, fiz coisas horríveis e nunca mais tive uma noite de sono tranquila na vida. (mostra as mãos tremendo) Olha só como eu fico quando me lembro do que fizemos!”, bradará o rapaz prestes a denunciar a megera para a justiça.

Tenho uma confissão a fazer, delegado. Foi a Úrsula que matou o Abel. E eu a ajudei a se livrar do corpo”, confessará Joaquim que será condenado a quatro anos de reclusão por ter sido comparsa de Úrsula (Bárbara Paz) na morte de Abel (Adriano Petermann). Após deixar a prisão, o jovem terá a sua vida transformado por um personagem inesperado.

Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão
Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.