João Baldasserini e Deborah Secco recriam cena clássica de Titanic em Salve-se Quem Puder

Capítulo especial da trama de Daniel Ortiz será exibido na próxima segunda-feira, 24 de maio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna teve acesso a fotos exclusivas dos bastidores de Salve-se Quem Puder. Autor da trama Daniel Ortiz escreveu a cena na qual Deborah Secco e João Baldasserini recriam um dos maiores  clássicos do cinema mundial. Alexia/Josimara aparece vestida de Rose (Kate Winslet) e Zezinho de Jack (Leonardo DiCaprio) na proa do Titanic que afundou no dia 15 de Abril de 1912. 

João Baldasserini e Deborah Secco recriam cena clássica de Titanic (Divulgação/Rede Globo)

Vale ressaltar que a cena tupiniquim será um devaneio de Alexia/Josimara. A sequência prevista para ir ao ar na segunda, dia 24, foi gravada nos Estúdios Globo após a retomada dos trabalhos no ano passado. Com a direção de Fred Mayrink , a sequência foi gravada em dois dias em função da complexidade devido aos protocolos de segurança adotados.  O chroma key (aquela estrutura de tela verde também muito utilizada nos filmes de Hollywood) ajuda a ‘imprimir’ as imagens que remetem ao cenário do clássico filme. Assim o espectador poderá ser ‘transportado’ para o navio mais famoso do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Deborah Secco foi a realização de um sonho recriar a tal cena de Titanic. “Foi uma delícia! Acho que essa cena do Titanic permeia o imaginário de muitas pessoas. Inclusive o meu. Então brincar de fazer essa cena era uma coisa comum na minha vida. Todo barco que eu andava eu ia lá pra frente abria os braços e imaginava a cena. Poder brincar fazendo essa cena foi uma delícia”, revela a intérprete.

João Baldasserini e Deborah Secco recriam cena clássica de Titanic (Rede Globo/Divulgação)

João Baldasserini está ansioso para ver o trabalho finalizado na telinha. “Foi muito divertido. Estúdio todo em Chroma Key (fundo verde), muita imaginação pra se colocar no papel de Jack. Mais uma daquelas alucinações da Alexia/Josimara. Estou ansioso pra ver como ficou essa cena. Foi divertido”, conclui o intérprete de Zezinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio