Exclusivo

Jenifer flagra Sol fazendo safadeza com personagem inesperado em Vai na Fé: “Mãe?”

Universitária desvendará um dos segredos de sua genitora

Publicado em 04/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) ficará devastada ao flagrar Sol (Sheron Menezes) aos beijos com Lui Lorenzo (Zé Loreto).

“Pobre Sol, não consegue nem dar um amasso! A porta se abre e o casalzinho é pego por Ivy e… Jeni, com a sacolinha do figurino na mão. Num impulso, Sol empurra Lui para longe e ele cai na cama com a camisa toda aberta. Jeni coloca a mão no rosto, constrangida. Ivy rindo com seu sorrisinho de ‘eu sabia’”, descreve Rosana Svartman em seu roteiro.

Novo amor?

Após esse fato, Hugo (MC Cabelinho) pedirá Jenifer (Bella Campos) em namoro durante o show de Ludmilla. Apaixonada, a evangélica se envolverá com o ex-namorado de Kate (Clara Moneke).

Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé
Jenifer Bella Campos e Hugo MC Cabelinho em Vai na Fé

“Eu tô esperando meu pai pra ir no show da minha mãe. Vai ter participação da Ludmilla. Anima de ir?”, dirá a filha de Sol (Sheron Menezes) baixando a guarda para o ex-traficante. “Claro que animo, pô! (Hugo se aproxima de Jenifer, quase beijando) Mas não foi por causa da Lud que eu animei”, concluirá o afilhado de Orfeu (Jonathan Haagensen) que abandonará o mundo do crime no decorrer do capítulo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade