Justiça!

Isadora consegue provar a inocência de Davi em Além da Ilusão: “Achei o perito!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 04/08/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após pedir ajuda na rádio de Poços de Caldas, Isadora (Larissa Manoela) conseguirá encontrar o primeiro perito do caso da morte de Elisa (Larissa Manoela). Sendo assim, Davi (Rafa Vitti) será inocentado. “Delegado, esse é Eduardo Diniz, o perito que fez o primeiro laudo na investigação do assassinato da minha irmã. Ele veio confirmar que o Davi nunca encostou na arma do crime”, dirá a modista prestes a provar a inocência do seu grande amor.

Após esse fato, o iluminista será inocentado. “As notícias são as melhores: o tribunal decidiu que você é inocente na morte da Elisa! Pode sair, Davi. Já pode viver sua vida livremente com o nome que teu pai te deu”dirá Artur (Patrick Sampaio) deixando o mágico emocionado com a notícia. “Viu só? Nenhuma acusação pesa mais sobre você. Nada mais pode atrapalhar nossa felicidade!”, concluirá a filha de Violeta (Malu Galli) beijando o seu escolhido.

Isadora (Larissa Manoela), Davi (Rafael Vitti) e Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão
Matias (Antonio Calloni), Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.