Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Imperador

Isabel perde a virgindade com Gastão: “Sensação mais deliciosa”

Trama das seis da Globo entra em sua nova fase

Publicado em 01/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio


Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase
. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Após se casar com Gastão (Daniel Torres), Isabel (Giulia Gayoso) irá se ‘declara para Luísa (Mariana Ximenes). “Hoje é um dia tão importante para mim. E eu o devo a senhora. Minha dívida com a condessa é do tamanho da minha gratidão. Se me casei hoje com o homem que amo, foi graças a senhora, ao seu esforço e exemplo. Tudo o que fez por mim e Leopoldina…A condessa me transformou numa mulher e tenha certeza, sempre haverá uma parte da senhora dentro de mim”, confessará a princesa deixando a Condessa de Barral emocionada. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sua felicidade sempre foi o meu objetivo. A vida é a cheia de começos e finais felizes, às vezes tristes… mas hoje, quem irá partir rumo a uma nova vida é a minha princesa. Que amo e sempre amarei como se fosse minha filha”, finalizará Luísa abraçando Isabel.

Após esse fato, Isabel se entregará a Gastão. Como você está? Espero não ter sido muito… como direi?”, questionará o príncipe sendo indagado pela esposa. Estou me sentindo como uma mulher que se casou por amor com o homem dos seus sonhos! Pode haver sensação mais… deliciosa? Hoje tive certeza que seremos os melhores amantes e amigos. E espero que esse nosso amor nos dê muitos frutos! Quero ter mais filhos que a Rainha da Inglaterra! Pois eu pretendo ter no mínimo dez!”, concluirá a filha a filha de Pedro (Selton Mello) com sorriso no rosto.

Então é bom aproveitarmos enquanto essas dez crianças não estão correndo à nossa volta, para sermos só eu e você, minha Isabel!”, finalizará Gastão.

Gastão (Daniel Torres) e Isabel (Giulia Gayoso) em Nos Tempos do Imperador (Reprodução/TV Globo).

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....