UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Irmãs de sangue? Graça cai para trás ao descobrir segredo nojento de Aline em Terra e Paixão: “Tou cheia de ódio!”

Vilã terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 09/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) ficará devastada ao descobrir através de Irene (Gloria Pires) que Caio (Cauã Reymond) transou com Aline (Barbara Reis) na beira do riacho.

“Eu juro! Eu vou matar essa Aline! Eu juro! (GRAÇA RASGA O VESTIDO DE NOIVA COM UMA TESOURA) Eu vou! Vou fazer picadinho da viúva… do mesmo jeito que tou fazendo com essa porcaria de vestido!”, dirá a megera que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(GRAÇA DÁ TAPA NA XÍCARA E JOGA O CHÁ LONGE, FURIOSA) Eu não quero chazinho nenhum! Nem ficar calma! Quero é ficar nervosa… Tou muito cheia de ódio! Eu quero vingança… Vingança daquela viúva!”, finalizará Graça após ser abandonada no ALTAR por Caio.

Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada por Walcyr Carrasco, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Sair da versão mobile