Vem aí

Irmãs? Chiara descobre segredo bombástico de Brisa em Travessia: “Some da vida da gente”

Filha de Débora (Grazi Massafera) desvendará um dos mistérios da ex de Ari (Chay Suede)

Publicado em 25/01/2023

Nos próximos capítulos de Travessia, Chiara (Jade Picon) descobrirá que Guerra (Humberto Martins) é o pai biológico de Brisa (Lucy Alves). A tal descoberta deixará a afilhada de Sara (Isabelle Nassar) desesperada. 

“Some da vida da gente, Brisa! Para de perturbar a vida da gente, toda hora atrás do Ari, toda hora criando um problema, inventando uma história..”, dirá a mimada encarando a maranhense.

Vale salientar que Brisa fará de tudo para recuperar a guarda de Tonho (Vicente Alvite). Quer ver vocês nunca mais escutarem falar no meu nome? Devolvam meu filho e não vão mais nem ter que se lembrar que eu existo. Só devolver o Tonho pra mim!, bradará a lavadeira sendo peitada por Chiara. 

“Porque você não vai reclamar na porta do juiz que deu a guarda pro Ari? Quem decide é ele, não é? Então vai lá, vai perturbar quem pode resolver teu caso”, concluirá a jovem prestes a descobrir o grande segredo da afilhada de Creusa (Luci Pereira).

Irmãs?

Chiara (Jade Picon) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia

A coluna apurou que existe a possibilidade de Guerra ser o pai biológico da influenciadora digital. Já que ele não é estéril. Sendo assim, Brisa e Chiara devem ser irmãs por parte de pai. Lembrando que tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade