Exclusivo

Irmãos de sangue? Rodrigo morre do coração ao descobrir segredo gravíssimo de Aline em Terra e Paixão: “Pelo amor de Deus!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Rodrigo (Maicon Rodrigues) cairá para trás ao constatar que Aline (Barbara Reis) COLOCOU A VIDA de Antônio La Selva (Tony Ramos) em risco. 

“Hoje a Irene, o Antônio e o Vinícius já foram lá fuçar. Levaram um monte de gente, pra começar a sondagem dos diamantes. E eu tive que fazer uma coisa que eu não queria. Eu sou contra a violência, mas não tive escolha. Peguei a espingarda e botei todo mundo pra correr!”, dirá a professora sendo CONTIDA pelo advogado.

“(RODRIGO SE EXALTA) Pelo amor de Deus, você não devia ter feito isso, Aline! Praticar qualquer tipo de violência é dar munição pro inimigo! É dar razão pra eles! Você precisa ser mais estratégica. Além do quê, isso não é do seu feitio. Ameaçar alguém pode ser crime..”, finalizará Rodrigo sendo sábio.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.