Exclusivo

Irmãos de sangue? Petra morre do coração ao descobrir que Hélio é filho biológico de pai inesperado em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 25/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao constatar que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso).

“(HÉLIO ENCARA PETRA) Você sabe que eu te amo, não sabe? Muito! Eu não sei como te dizer isso. Mas eu quero te dizer. Eu quero ser sincero com você, Petra. (RESPIRA FUNDO) Petra, quando eu cheguei em Nova Primavera, eu não esperava te conhecer. Eu vim aqui com uma intenção, mas aí eu te conheci…”, dirá o FORASTEIRO sendo interrompido pela agrônoma.

“Eu também não esperava conhecer alguém como você. E essa foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. (ENCARA HÉLIO) Não fica assim. Só de saber que o homem que eu amo também me ama. E tá me esperando, enquanto eu tou aqui, já me dá muita força pra eu me curar”, finalizará PETRA prestes a descobrir o maior SEGREDO de HÉLIO.

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor sem proteção com homem maravilhoso, Aline descobre que está grávida em Terra e Paixão

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.