Exclusivo

Irmãos de sangue? Jurecê cai para trás ao descobrir segredo terrível de Antônio La Selva em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 07/11/2023

Após colocar um ponto final em seu noivado com Rudá (João Vitor da Silva), Yandara (Rafaela Cocal) REATARÁ o namoro com Franco (Gil Coelho) que ficará SURPRESO com a decisão da indígena. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

Durante esse meio tempo, a jovem revelará para o AVÓ que Antônio La Selva (Tony Ramos) é um HOMEM extremamente PERIGOSO.  “Eu fui com o Franco na homenagem pro Dr. Antônio, vô. Mas acho que nem devia ter ido. Foi estranho. Todo mundo puxando o saco dele, o Franco deslumbrado… O Dr. Antônio é um homem ruim, todo mundo sabe das coisas erradas que ele faz. (…) Agora parece que tá caçando um homem na mata, como se fosse um bicho…”, dirá a mocinha sendo contida por Jurecê (Daniel Munduruku).

“Antônio é um homem cego, com o coração endurecido. Gente assim não tem nenhuma sabedoria da vida, não aprendeu a cultivar o bom sentimento que uma pessoa pode ter. Existe gente de todo o tipo. Mas a coisa mais perigosa desse mundo é gente com sentimento ruim no coração”, finalizará o indígena prevendo a morte do REI DA SOJA.

Antônio (Tony Ramos), Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos), Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade