Exclusivo

Irmãos de sangue? José Inocêncio cai para trás ao descobrir o maior segredo de Cândida em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Humberto Carrão) cairá para trás ao descobrir através de Padre Santo (Chico Diaz) que Cândida (Maria Fernanda Cândido) morreu de ataque cardíaco após VENDER AS SUAS TERRAS.

“(PADRE SANTO ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) Pois acredite. Ela se foi… em paz e grata, por tudo o que você tem feito a esta terra… e a esta gente toda que dela depende. Eu vim ter essa conversa contigo, para atender um pedido que ela havia me feito (E cumpriu, portanto, a sua palavra)”, dirá o religioso sendo sábio.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 03 DE FEVEREIRO DE RENASCER 

Morena fica feliz de cuidar do filho de Maria Santa e sente a presença da amiga. Morena se emociona ao notar que está amamentando a criança. José Venâncio comunica a Morena que levará João Pedro para casa depois do desmame, e a convida, junto a Deocleciano, para serem padrinhos de João Pedro. Passam-se 10 anos, e João Pedro segue sendo rejeitado pelo pai. Numa discussão de irmãos, Bento acusa João Pedro de ter matado a mãe. 

João Pedro reclama de José Inocêncio para o padrinho, Deocleciano. João Pedro diz a Zinha que a considera como irmã. Diante da imagem da santa, José Inocêncio diz que, quando conseguir esquecer Maria Santa, talvez seja capaz de perdoar João Pedro. João Pedro corre triste pela mata e encontra o facão que o pai fincou no pé do Jequitibá. 

LEMBRANDO QUE CÂNDIDA APARECERÁ NA SEGUNDA FASE DE RENASCER APENAS EM FLASHBACKS.

Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer
Jacutinga Juliana Paes em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade