O que será?

Irma faz revelação horripilante para José Lucas em Pantanal: “Fantasma!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 26/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Irma (Camila Morgado) confessará para José Lucas (Irandhir Santos) que ela está tendo ‘poderes diabólicos’ após o desaparecimento de Trindade (Gabriel Sater). “Tem acontecido algumas coisas estranhas comigo de uns tempos pra cá… Eu ando vendo coisas… E ouvindo coisas também. E eu começo a achar que posso estar ficando maluca. É como… É como se o Trindade estivesse do meu lado o tempo todo… Me assoprando as coisas que ele dizia”, dirá a ruiva sendo contida pelo peão sem sorte.

Tarveiz porque ocê num para de pansá nele… E chama por ele o tempo todo… Essa criança vai nascê sadia e bonita, que nem a mãe. Eu tenho certeza! Só um sujeito muito do ignorante ia acreditá que uma princesa feito ocê fosse parê o filho do coisa ruim!”, pontuará o caminhoneiro surpreendendo a filha de Mariana (Selma Egrei).Ninguém me chamou assim, de princesa. Só ele”, rebaterá a talarica sendo acarinhada por José Lucas de Nada. “Pois, se ocê me permitî, eu posso lhe chamá”, finalizará o neto do Velho do Rio (Osmar Prado) que assumirá a paternidade do Bebê Cramulhão na reta final da trama global. 

Irma (Camila Morgado) e José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal
Irma (Camila Morgado) e José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.