Iris Stefanelli, Guilherme Napolitano e André Martinelli são os próximos eliminados do No Limite

A final do reality comandado por André Marques será realizada no dia 20 de julho nos Estúdios Globo

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para não perder o costume, a coluna revela com exclusividade os próximos eliminados do No Limite. Os ex-BBBs que deixarão o jogo nas próximas semanas são: Iris StefanelliGuilherme NapolitanoGleici DamascenoAndré Martinelli, ElanaCarol PeixinhoPaula Amorim  e Jéssica Mueller.

Já os três finalistas são: KaysarMarcelo Zulu e Viegas. Mas a coluna apurou que a Globo gravou duas semifinais para evitar o vazamento dos nomes dos três finalistas para a imprensa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grande final 

A final do reality comandado por André Marques acontecerá nos Estúdios Globo no dia 20 de julho. Vale lembrar que o último episódio do No Limite ocorreria em Beberibe, no Ceará. Mas devido ao vazamento dos nomes dos seis finalistas do reality, a emissora dos Marinho optou por modificar a sua logística inicial.

André Marques nos bastidores do No Limite (Divulgação/Globo)

Os três finalistas da atração participarão de uma prova secreta que acontecerá nos Estúdios Globo nas próximas semanas. Segundo fontes da coluna, a gravação ocorrerá de forma sigilosa e com uma equipe reduzida para os nomes dos dois finalistas não serem vazados para a imprensa antes do tempo. Dois ex-BBBs sairão dessa prova direto para o voto popular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio