Exclusivo

Irene tira a calcinha para descobrir qual é o segredo das terras de Aline em Terra e Paixão: “Safada!”

Vilã terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 04/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) TRANSARÁ com Antônio (Tony Ramos) para descobrir os segredos das terras de Aline (Barbara Reis). Vale salientar que a viúva possui uma RESERVA de DIAMANTES em sua propriedade.

“(Irene se encarando no espelho) Sim, você é linda… use todos os seus encantos para seduzi-lo. Deixe esse homem louco de paixão por você!! E só assim você vai ter o Caio nas suas mãos!”, dirá a SAFADA prestes a DESVENDAR o grande mistério da PROFESSORA DE MATEMÁTICA.

Descrição da cena

“Close em Antônio recostado na cama, já de pijamas, usando óculos, lendo uma papelada da empresa. Ele ESTACA, embasbacado. A câmera só então revela Irene numa camisola sexy. Irene SOBE na cama, joga a papelada de lado. Irene tasca um beijo em Antônio”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade