
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) descobrirá através de cartas deixadas por Cândida (Susana Vieira), que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte.
Veja também:
“Irene entra, vasculha por todo o quarto. Ela revira armários, gavetas. Irene acha uma caixa num canto de armário, abra a caixa. Encontra fotos antigas e um maço de cartas. Irene abre uma carta e lê. Na carta há a assinatura de Agatha”, pontua Walcyr Carrasco em seu texto.
Durante esse meio tempo, a víbora fará de tudo para AFASTAR a morta-viva de Antônio La Selva (Tony Ramos). “(PARA SI) É ela! É a Agatha que voltou! Ela não morreu. Eu preciso agir, antes que ela apareça. O Antônio não pode saber da existência dessa mulher!”, finalizará a peste prestes a abrir a própria cova.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.