Exclusivo

Infiel? Marino cai para trás ao descobrir segredo bombástico de Lucinda em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 10/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao constatar que Lucinda (Débora Falabella) foi convidada por ADEMIR (Charles Fricks) para assumir a presidência da COOPERATIVA DE NOVA PRIMAVERA.

“(LUCINDA ENCARA MARINO) Eu fiquei feliz por ter tido meu trabalho reconhecido. São anos trabalhando sério lá na cooperativa… Mas eu não sei se isso é pra mim, não. Eu quero ter tempo pra gente, pro Cristian…”, dirá a dona da pensão sendo contida pelo futuro marido.

“(…) Mas isso não te impede de dar esse passo na sua carreira, você é tão boa profissional… Eu tenho certeza de que você daria conta de tudo. Mas eu vou te apoiar em qualquer que seja a sua escolha. Só quero te ver feliz”, finalizará Marino ACARINHANDO a sua ESCOLHIDA.

LEIA TAMBÉM: Após resultado de exame de DNA, Ademir muda de vida e realiza o maior sonho de Lucinda em Terra e Paixão: “Coração de ouro”

Ademir (Charles Fricks) e Lucinda (Débora Falabella) de Terra e Paixão
Ademir Charles Fricks e Lucinda Débora Falabella de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade