Exclusivo

Incesto? Pessoa inesperada flagra Lumiar fazendo safadeza com Lui Lorenzo em Vai na Fé

Folhetim das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) ficará furioso ao descobrir que Lumiar (Carol Dieckmann) é a nova namorada de Lui Lorenzo (Zé Loreto). Vale salientar que eles não são irmãos de sangue.

Lui apanha Lumiar pela cintura e a vira de costas, como num tango. Ficam com os rostos próximos, quase se beijando. De longe, Theo assiste embasbacado. Plateia explode num aplauso só. Lui traz Lumiar de volta, meio atordoada, meio feliz. Da plateia, Theo assiste a cena com ciúmes. Ela e Theo cruzam olhares”, descreve Rosane Svartman em seu texto.

Apoio da família 

Durante esse meio tempo, Dora (Claudia Ohana) shippará o casal. “(Lumiar tira o casaco, a blusa sobe junto, mas ela rapidamente abaixa, achando que ninguém tá olhando. Mas Lui, com a cabeça entre as pernas, é pego de surpresa e observa) Finalmente, o Lui sorrindo de novo e foi pra você. Sabe que sinto uma vibração boa entre vocês? Se é ex-irmão é porque nunca foi irmão de verdade. E agora tá nascendo outro tipo de sentimento. Acho bonito, natural”, pontuará a idosa prestes a morrer.

Lumiar (Carolina Dieckmann) e Dora (Claudia Ohana) em Vai na Fé
Lumiar (Carolina Dieckmann) e Dora (Claudia Ohana) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.