Império deve ser reprisada antes de novela inédita de Lícia Manzo na Globo

Novela de Aguinaldo Silva pode ter repeteco antes da estreia de Um Lugar ao Sol, para ganhar tempo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, Império, trama de Aguinaldo Silva que foi exibida na emissora dos Marinho em 2014/2015, deve ser reprisada no horário nobre, após a exibição dos capítulos inéditos de Amor de Mãe, que entram no ar no próximo dia 15. 

Segundo fontes consultadas pela coluna, a alta cúpula da Globo, avalia adir mais uma vez a estreia da trama inédita de Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol, que estrearia em abril, devido ao aumento de casos de covid-19, no Rio de Janeiro, onde são gravadas as novelas da emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o número de mortes de covid-19 chegando a casa de duas mil diariamente, a Globo acendeu a luz vermelha de suas produções, já que a empresa dos Marinho preza pela saúde de seus colaboradores. Vale ressaltar que a alta cúpula da emissora não descarta paralisar a gravação de seus programas novamente.

Vale ressaltar que Império é uma trama bem avaliada pela Globo, já que seu protagonista, José Alfredo (Chay Suede na primeira fase e Alexandre Nero na segunda), caiu no gosto popular. Por isso mesmo serviria para ganhar tempo enquanto a situação da saúde no País melhora.

Além do protagonista, Marina Ruy Barbosa, que só fazia personagens infantilizados, mostrou o seu lado mulherão na trama de Aguinaldo Silva, e, segundo a crítica especializada, Maria Ísis, a sweet child, foi um dos melhores personagens da carreira da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio