Sequestro e loucura

Hugo sequestra Luna e Helena em Salve-se Quem Puder

Trama das sete da Globo entra em sua reta final

Publicado em 02/07/2021

Hugo (Leopoldo Pacheco) manterá Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) como reféns em Salve-se Quem Puder. Completamente fora de si, o vilão consegue render Helena e atrair também Luna para o Empório. Diante das ameaças, mãe e filha entram em desespero e são amarradas e amordaçadas para evitar o pedido de socorro. 

Helena ainda tenta pedir clemência ao empresário e promete repensar a relação dos dois para que Hugo acredite que o casal ainda tem futuro, mas o chefão da quadrilha acredita que eliminando Luna terá de volta o amor de Helena. O plano é se livrar de qualquer possibilidade de captura pela polícia e da acusação por todos os crimes e esquemas de proteção à políticos corruptos que ele há anos comanda com o apoio de Dominique (Guilhermina Guinle).

Sob a mira de um revólver, a empresária conseguirá desarmar o bandido. Durante uma distração do marido, a loira atingirá o chefão do crime com um extintor. Após cambalear, Hugo despencará do segundo andar do Empório Delícia, vindo a falecer em seguida. “Esse homem destruiu a minha vida! A nossa, filha! Coitado do Téo, eu matei o Hugo na frente dele!”, dirá Helena se referindo ao ex-marido. 

Helena (Flávia Alessandra), Luna (Juliana Paiva) e Hugo (Leopoldo Pacheco) de Salve-se Quem Puder (Divulgação)
Helena Flávia Alessandra Luna Juliana Paiva e Hugo Leopoldo Pacheco de Salve se Quem Puder Divulgação

A gente vai superar isso, mãe. Juntas!!!Ninguém nunca mais vai separar a gente. Vamos ter o resto da vida pra recuperar o tempo perdido. Cê fez isso pra salvar a gente. Inclusive o Téo. O Hugo tava descontrolado, ele ia acabar matando todo mundo”, finalizará Luna abraçando a sua genitora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade