Hugo decide matar Luna em Salve-se Quem Puder

Trama das sete da Globo entra em sua reta final

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de descobrir a verdadeira identidade de Fiona/Luna (Juliana Paiva), Hugo (Leopoldo Pacheco) só pensa em se livrar de vez da filha de Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder.

O empresário está disposto a tudo para não perder a mulher e cada vez mais violento. Para tentar resolver dois problemas, Hugo quer matar Luna para evitar que a testemunha do assassinato do juiz chegue até ele próprio, o chefão da quadrilha. Além disso, ele também quer manter Helena ao seu lado  nem eu seja à força para evitar que a empresária volte para Mário (Murilo Rosa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena e Luna serão sequestradas por Hugo (Leopoldo Pacheco) nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder. Sob a mira de um revólver, a empresária conseguirá desarmar o bandido. Durante uma distração do marido, a loira atingirá o chefão do crime com um extintor. Após cambalear, Hugo despencará do segundo andar do Empório Delícia, vindo a falecer em seguida. “Esse homem destruiu a minha vida! A nossa, filha! Coitado do Téo, eu matei o Hugo na frente dele!”, dirá Helena se referindo ao ex-marido. 

Renovação de votos

Após reencontrar a filha e o marido no Brasil, Helena renovará os votos com o pai de sua herdeira no capítulo final de Salve-se Quem Puder. A ideia da cerimônia partirá de Mário. “Eu contei pro Mário que o papai e você nunca se casaram oficialmente”, dirá Téo sendo interrompido pela empresária. “É, hoje eu sei por quê o Hugo nunca quis. Pra casar de novo eu ia ter que apresentar a certidão de óbito do Mário. E o Hugo sabia que ele estava vivo”, concluirá Helena prestes a dizer sim pela segunda vez para Mário.

Mário (Murilo Rosa), Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) de Salve-se Quem Puder (Divulgação)

A cerimônia acontecerá na mansão da dona do Empório Delícia. “Estamos hoje aqui para renovar os votos entre Mário e Helena Furtado. E que o amor que os reúne hoje, siga os guiando pelo resto das suas vidas!”, dirá o Juiz de paz abençoando o casal. Os finais de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio