Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Momento esperado

Heloísa fica cara a cara com a sua filha perdida em Além da Ilusão: “Passei muito tempo sofrendo”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 25/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da IlusãoHeloísa (Paloma Duarte) irá reencontrar a sua filha perdida na capelinha da vila. “Deus Nosso Senhor, Maria mãe de Jesus, Santa Clara de Assis… Eu que por tantos anos me ajoelhei aqui para pedir, hoje só tenho a agradecer. Obrigada, obrigada, obrigada, por finalmente ter encontrado a minha filha”, dirá Helô sendo surpreendida por Olívia (Debora Ozório). “Desculpa interromper sua oração, dona Heloísa. Mas acho que precisamos conversar”, relatará a jovem sendo respondida por Heloísa. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Clara. A minha Clara.. Eu tenho tanta coisa pra te dizer, filha! Nunca deixei de te procurar, nunca perdi a esperança! Eu costurava pra você, todo aniversário seu! Rezava pedindo a Deus pra me dar a alegria de te ver de novo. E ele deu! Passei muito tempo sofrendo, não quero perder mais nenhum minuto com tristeza! Você tem um coração de ouro, Olívia. Mas o que o Benê fez foi um crime. Não quero vingança e prometo que vou me esforçar para perdoar”, revelará a costureira abraçando a sua filha pela primeira vez.

Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Débora Ozório) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....